Aula Inaugural da Escola do Legislativo

02/03/2018 por Jornal Panorama

A Escola do Legislativo ‘’Regis Neto Caetano’’, da Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas, deu início aos trabalhos de 2018, que tem por objetivo Capacitar Agentes Políticos, Servidores Públicos e População em Geral em assuntos de interesse Político –Institucional, Cidadania e Promoção Social. A Aula Inaugural contou com a participação de alguns Palestrantes, iniciamos com a Senhora Poliana Candido Siqueira Alves Oficial do Ministério Público, em nome da Promotoria de Justiça de Andrelândia–MG, começou dizendo sobre as Obrigações e Direitos do Poder Legislativos; Em seguida o Senhor Kleder Aurélio de Almeida - da Empresa Aurélio Contabilidade da Cidade de Arantina –MG que explanou sobre as Obrigações Financeiras do Poder Legislativos. Finalizando a palestra com o Senhor Advogado Dr. Adailton Gomes Silva – da Empresa Liz Gomes Advogados Associados da Cidade de Caxambu- MG, com a explicação sobre as Noções dos Processos Legislativos e Poder Legislativo. A aula Inaugural contou com a presença de Autoridades do Município e Membros de nossa Comunidade.